segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nascimento e Batismo

Eu sempre fui leitora assídua do antigo blog do Renato, nesse período eu também mantinha um fotolog. Com o tempo eu desanimei em atualizar o fotolog e posteriormente, o blog do Renato também foi desativado. Então, sugeri a ele que fizéssemos algo em conjunto, porque apesar de achar que não escrevíamos da mesma forma - eu acho que ninguém escreve mesmo - nós acabávamos falando a mesma coisa. Palavras sempre vindas de dentro para fora. O Renato aceitou a idéia e não quis algo fechado, com regras. Afinal de contas, esse é o nosso momento de desamarrar as correntes, é saber que vou sair, sem planejar aonde quero chegar.

Para esse blog estar aqui foi preciso um momento de angústia, porque após o "acordo" estabelecido, veio a pergunta: "Que nome vamos dar"? É, porque ele precisa de algum nome, algo que lhe permita uma identidade própria, mas que implicitamente também traga o DNA dos pais... E aqui está ele o "CUMPRA-SE", imperativo na sua existência e subordinado na sua significância.

Aviso que esse blog não tem a pretensão de agradar a ninguém já que, poderá acontecer que as minhas palavras não agradem nem a mim mesma. Mas mesmo assim, eu coloco para fora o que sei e o que não sei, pois a peça que não se encaixe em mim poderá encaixar em você, caro leitor.

0 comentários: