domingo, 30 de março de 2008

Funk Carioca

Que eu sou fã do funk carioca, isso não é novidade nesse blog, mas eu precisava mostrar para vocês umas das minhas músicas prediletas desse ritmo. A situação descrita tanto na primeira versão, quanto na resposta que ela gerou, é bastante corriqueira, do cotidiano mesmo. Possivelmente alguém até se identifique com a letra.... hehehehehhe

Lanchinho da Madrugada

A minha mina esta em casa / Ta dormindo no sofá / Enquanto eu to no baile / Preparado pra zuar / Vo pegando as mulheres / Que pensa que é minha mina / So pego naquela noite / Pra fortalecer no dia / Não compara com a de fé / Tu é lanchinho da madrugada / Mas se mexer com a fiel / Tu vai se ligar na parada / [refrão] Ah minha mina / Ela não liga é pra nada / A mina que eu pego na pista / É lanchinho da madrugada / Se põe no teu lugar / E que para pra pensar / Tá comigo aqui agora / Mas a de fé esta lá / [refrão] Ah minha mina / Ela não liga é pra nada / A mina que eu pego na pista / É lanchinho da madrugada

Resposta do Lanchinho

Ah sua mina está em casa / Com o amante no sofá / E vc vem pro baile / Tá querendo exculaxar! / Tá andando cheio de marra / Pensando que é o bam bam bam / E lá na sua casa / Tem festa até de manhã / Vem pro baile, seu otário / Pensando que é garanhão / Enquanto na sua casa / Sua mulher tá com um negão / É claro que sua mina / Não vai ligar pra nada / Você esta lanchando / E ela esta sendo lanchada

Isso sim é que é música POPULAR BRASILEIRA!!

2 comentários:

Renato disse...

De funk eu só gosto das cachorras.

O que não é popular?

Karila disse...

Chico Buarque já não é tão popular...
...Amado Batista é mais!