domingo, 29 de junho de 2008

Estúdio Coca-Cola

Eu acho louvável a iniciativa que a Coca-cola teve de juntar diversas bandas brasileiras, diferentes em seus estilos musicais, para promover uma mistura. Mais interessante ainda é ver a interação dos músicos nos ensaios e o respeito que nasce nesse encontro.

Encontros imagináveis como: Lenine & Marcelo D2, CPM22 & Babado Novo, Cachorro Grande & Nando Reis, Pitty & Negra Li, aconteceram e surpreenderam. Na minha humilde opnião, o encontro que melhor representou a miscigenação de estilos foi "Charlie Brown Jr & Vanessa da Mata". Nas músicas doces e calmas da Vanessa, o Chorão conseguiu imprimir com sucesso o seu rap agressivo. Assim como a Vanessa conseguiu imprimir sua voz suave e delicada na barulheira do Charlie Brown.

Parabéns a Coca-cola pela iniciativa!

2 comentários:

Mário Aragão disse...

A Vanessa da Mata nem precisa de travesseiro pra dormir...

PS.: Que comentário tosco esse meu, rssssss

Karila disse...

pqp! realmente mamá...

ei teve um dia q tava ventania danada, meu cabelo ficou igual o dela..
...peeeeeeeense!