quarta-feira, 18 de junho de 2008

EXPO TAUÁ

Quando eu fiquei sabendo da programação da EXPO TAUÁ, procurei articular como faria para faltar um dia de trabalho. Faltar não. Compensar. Como minha chefa deixou eu viajar na quinta a tarde, eu só ia perder um dia de festa, o que ainda assim era negócio. Lá se vão as minhas observações:



Dia 11/06 AVIÕES E FORRO REAL - Eu ainda não estava lá, mas quem foi disse que foi o melhor dia, que tinha muitos gatos (de fora) e que a Solanja está magérrima.



Dia 12/06 NETINHO E FORRO DOS PLAYS - Depois de quarenta e cinco minutos de atraso do ônibus, eu já tava caindo de fome, porque saí do estágio direto para a rodoviária, ia comer as porcarias que vendiam no caminho. Ao meu lado foi uma mulher. No meio da viagem, eu começo a sentir um cheiro de calabresa, quando eu presto atenção, minha "companheira" de viagem tirou uma mini pizza de dentro de um saco, pegou uma latinha de refrigerante e começou a comer. Eu nem acreditei naquela cena. Ela ainda me ofereceu a outra pizza (sim! eram duas!). Eu que pensava que comer tangerina no ônibus era a "cara da favela", passei a incluir mini pizza na lista também.



O Netinho foi animadíssimo no show, muito simpático, mas eu pensava que ele ia apitar uma partida de voleibol. Já que além dos trajes esportes, ele tava com um apito empendurado no pescoço.



Dia 13 - LEONARDO E FORRÓ AMOR CEARENSE - Esse dia foi classe A! De instante em instante parava um pau-de-arara para descarregar o povo. Sem falar nas topics todas lotadas. Quando eu entrei na festa, eu realmente pensei que era a casa de forró. Mas que ele mexeu nos calos de muita gente, ele mexeu! Foi o dia com mais casais. O caba levava as amantes nos outros dias, mas no dia do Leonardo ele tinha que levar a namorada, a sogra, as cunhadas... CERTEZA!



O caba mais bonito era um tenente do GATE. No dia anterior ele tava de folga: todo a paisana, sem camisa, bebo, valendo dez centavos. Eu nem olhei. No dia do show do Leonardo ele tava trabalhando, era outra pessoa. Tão sério, que eu pirei o cabeção!! Hehehehehe Não. Eu não tenho uma queda por homens fardados, mas é porque ele tava igualzinho o capitão Nascimento, do filme.



Dia 14 - DANIELA MERCURY E FORRÓ SABOREAR - Eu que pensava que ia agitar nesse show, morguei total. Não por causa da Daniela, mas por causa do meu espírito mesmo. O jeito foi começar a tomar red fruits. Pura. Tirando gosto com pirulito pop. Pense! Aí o espírito baixou...



Todos os dias era de lei chegar seis horas da manhã em casa. Quando os shows acabavam, eu digo a última banda e não a banda principal, eu não ia pra casa nem a pau! Pra quê? Se eu já conhecia todo mundo lá... =D Sem falar que sempre tinha algum bar aberto...



É. Tauá foi a minha despedida. Agora é tacar a cara nos estudos, botar meu projeto de pesquisa pra andar e trabalhar. A despedida foi tão boa, que segunda-feira eu ainda tava com gosto de red fruits na boca... ÊÊÊ SERTÃO!

5 comentários:

Mário Aragão disse...

hehehe, muito bom esse momento diarinho, mas diga ai, comeu a mini-pizza ou não comeu?

kkkkkkkk

Karila disse...

tive coragem não mamá...
...depois dava um efeito colateral e o ônibus não para em canto nenhum! guá!!

Renato disse...

Eu só faço coisas que são a cara da favela. Deixe de ser besta!

Bom em Toá é sair da festa e ir comer bode cozido lá no mercado.

Né, Alberto?

Karila disse...

ou então gostosin de ua japonesa banguela...

"seu genésio vem já aqui comer gostosin."

NÉ ALBERTO?

alberto disse...

Dona Luzia japonesa !?
Tu tinha bebido o q garota?