sexta-feira, 4 de julho de 2008

Parada da Diversidade Sexual

Domingo passado, dia 29 de Junho, aconteceu, a mundialmente famosa, Parada da Diversidade Sexual. Foi uma verdadeira farra pra quem queria se assumir, pra quem já era assumido ou para quem, assim como eu, só queria saber da farra mesmo.

Fui procurando diversão. E encontrei. Apesar do pouco tempo em que fiquei no local, não cheguei nem a ver a passagem do primeiro trio, foi muito interessante ver a produção e a simpatia de alguns que transitavam por lá.

Eu que fui escondida ao evento, não ressisti a figurinha retratada ao lado e acabei pedindo para bater uma foto com ela. Era intressante ver o assédio das pessoas, solicitando fotos como se fossem artistas conhecidos. Eu também bati foto com a "Alcione" e uma figurinha que mais parecia ter saído de um gibi.

A segurança não foi um ponto forte do evento e nem poderia ser, dado o local e a quantidade de gente que ali circulavam. O mais importante mesmo foi ver como todos, independente da sua produção ou preferência sexual, se integravam, interagiam e se misturavam no meio da multidão. Muito bom presenciar isso... ...Nem que seja por um dia.

2 comentários:

Renato disse...

Devia ter tirado uma foto com a Carmem Miranda!

Mário Aragão disse...

Devia ter tirado uma foto com a Renata Ingrata, sempre elea está lá por Nova Russas no carnaval, não deve ter perdido ess evento.

:P