segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Simbora Ê Simbora Ô LELE LELEÔ"

Valeu a pena esperar! Depois de tanta ansiedade, para o tão aguardado 25 de abril, eis que a data chegou...

Na sexta saiu uma caravana de carros rumo ao porto das dunas. Como a lei do final-de-semana era cheia e não seca, nós resolvemos alugar uma casa por lá para ficarmos até o domingo.

Eu que não tinha feito nada na minha camisa, pedi para minha amiga Luciana (a morena) dar um trato nela. Eis que a pessoa pega a tesoura e corta só final da camisa, tipo como ela tivesse tirado só o abanhado. Além da camisa ter ficado uma mer... Sobrou uma faixa que ficaria inutilizada. Ficaria. Não ficou. Fui pro trivela no estilo rambo.

Aliás... ...Eu já tava de X-Man com dois "colares" transpassados em forma de X. Dá perceber que eu tava muito séria, né? Sei que a festa foi ÓTEMA... Sei também que todo dia aparecem novas histórias minhas contadas por terceiros... Sei que dei muito trabalho pra Sâmia (a loira) que não me largou nenhum minuto e o tempo que ela olhou para o lado, eu consegui me perder (ow desespero grande).... Sei também que o único dia de sol (domingo) foi o suficiente para me tornar freguesa de um Caladril(zin) básico... Sei que minhas panturilhas até hoje doem... ...Depois de tantas afirmações, fica evidente dizer a certeza mais manjada de todas: que meu coração é ASA!

3 comentários:

Mário Aragão disse...

Menina, sei que era um engarrafamento do cão no sábado a tardinha desde a W. Soares até aqueles rumos, sei que tu tá é certa em ter aproveitado tudinho já que o tempo voa, ainda mais com Asa.

Abraço!

Renato disse...

É uma overdose de Kriptonita!

Karila disse...

"casamento não... casamento não..."

"é a capetinha do arrial..."

"vai buscar a KARILA , vai buscar a karila ligeiro..."

ai minhas pernas...