sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Reconhecer não basta

Será que eu terei o perdão?
Com que olhos Deus vai olhar para mim no Juízo Final?
Eu que nunca pedi perdão.
Eu que sempre reconheci o erro mas nunca fiz nada para mudar.

Aprendi que a misericórdia só vem para os que se arrependem e começam um novo caminho. Uma mula, quando empaca, anda mais do que eu. Não basta reconhecer o erro. Isso não afasta de mim o orgulho. Há que se tomar uma atitude.

O pecado é uma doença que só tem cura com remédio. O tempo, por si só, não é suficiente. Quando chegar lá, qual vai ser meu atenuante?

1 comentários:

Karila disse...

Acredito que Deus trabalha para aqueles que precisam... ...para aqueles que não se acham dignos da Sua misericórdia...

Quem não se encaixa nesse grupo, tá no segundo: aqueles que trabalham para ajudar o primeiro.

Porque afinal de contas, o primeiro é bem maior!