domingo, 11 de novembro de 2007

Recusa

Eu procuro bom exemplo
em um mundo que só me dá desgosto.
Eu procuro... Procuro....
Eu procuro ouro!

Eu procuro uma solução
que me poupe a dor dos meus problemas.
Eu procuro.... Procuro...
Eu encontro dilemas.

Eu tenho que me levantar
todas as vezes que forem possíveis.
Eu tenho que tirar meu corpo do chão.
Eu tenho que ampliar o campo de visão.

Por não conseguir,
sinto-me fracassada.
Pior que as decepções da vida,
é a confiança em mim depositada.

Os adjetivos que recebo,
são rapidamente recusados.
Bonita. Inteligente. Educada.
Nada disso interessa.
Eu queria mesmo era ser OBSTINADA!

2 comentários:

Renato disse...

Eu também queria!
:(

Eu procuro... Procuro... Tá mostrando a sua insistência. Tá bem evidente a busca. Nem sei mesmo se é melhor parar e pegar o ouro que está aos seus pés ou ir às minas (continuar procurando).

Karila disse...

Ir as minhas é algo arriscado, pq vc pode acabar tao obcecado em achar algo precioso q pode cabar perdendo o q se tem de mais valioso: a vida! se é q a vida ainda tem valor...