sábado, 16 de fevereiro de 2008

Planos para O futuro

Tem um teórico, pouco conhecido na Psicologia, que construiu sua tese em cima do sentido da vida. Ele, um judeu, observou em pleno holocausto que as pessoas que tinham objetivos definidos para o futuro, sobreviviam mais do que aquelas que nada haviam planejado. Eu fico injuriada se me acham com cara de freudiana. Eu não colocaria uma foto de Freud nem na porta do meu guarda-roupa, mas desse homem ao qual eu mencionei, sim! O nome dele é Viktor Frankl e o nome de sua teoria é Logoterapia.

Pois bem, com conhecimento básico em Logoterapia e aproveitando o post no Blog do Mário sobre a vinda do Iron Maiden ao Brasil, eu digo quais seriam meus objetivos de vida, pelo menos no ramo musical.

Antes de morrer eu tenho que:
- Ir para um baile funk da Furacão 2000, em algum morro do Rio de Janeiro. E aproveitando a viagem, curtir uma balada ao som do DJ MALBORO... Os bailes da furacão são o mais frenéticos e o dj malboro É O CARA!!!
- Ir pra um show do Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters, em qualquer raio que eles partam...

É com base nesse mirabolante plano que eu encontro coragem de estudar umas matérias da Psicologia, que são um saaaaaaaaaaco, e aguentar carão de chefe mal amado.
No final das contas vai valer muuuuuuuuuito apena, porque em qualquer uma dessas três ocasiões, eu vou QUEBRAAAAARRRRR TUUUUUUUUUDDDDDOOOOO!

A quebradeira já começa no final do mês. Vou pro aniversário do ASA em Natal. Por que? "Porque meu coração é asa, é asa, é aaaaassssssssaaaaaaaa!"

5 comentários:

Renato disse...

Objetivos:

- Ir pro show do Raul Seixas
- Comprar uma bicicleta

[Leva-me pro show do Foo Fighters tb.]

bjo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei... tu ker pro show do raul seixas?? eu keris pro show do bob marley... será q vai ser no mesmo dia?? ou pelo menos no mesmo local??

alberto disse...

"- Ir para um baile funk da Furacão 2000, em algum morro do Rio de Janeiro. E aproveitando a viagem, curtir uma balada ao som do DJ MALBORO... Os bailes da furacão são o mais frenéticos e o dj malboro É O CARA!!!"

Sua mãe não deixa!

Karila disse...

ei renato o blog ficou tao bonito, tao bonito... ...agora so tem um problema: tu esqueceu de me ensinar como é q eu coloco um post! Pq eu desaprendi!!! :P

Mário Aragão disse...

O Asa Arreia!