domingo, 24 de fevereiro de 2008

Terra de Ninguém?

"Coração é terra que ninguém pisa"

Esse foi um ditado que uma grande amiga me disse no meio de uma conversa. Ou seria no final? Porque depois que ela disse isso, o assunto morreu. Eu não parava de pensar, tentando decifrar o que acabara de ouvir.

Até hoje não entendi. Porque acredito que o coração é pisado sim e muito! Bem, eu falo por mim, pelo menos... Essa frase dá a impressão que ninguém deixa marcas ou que esse é um terreno que não pode ser conquistado... Não sei. O que você acha??

4 comentários:

Renato disse...

Se for pelo título, "Terra de ninguém", dá a noção de que todo mundo é [ou pode ser] dono. Se for pela frase do ditado, "Coração é terra que ninguém pisa", deixa a impressão de que o coração é um terreno estéril, nada germina, nada brota, ninguém pode armar sequer uma barraca com intenção de ficar.

Como é essa segunda frase a que tá valendo, só posso dizer que o ditado num voga não. Há coisas que invadem o coração da gente sem cerimônia nenhuma. Depois que a gente gosta; fudeu!

Mário Aragão disse...

Acho que o visual do site ficou ótimo.

Coração é meuzóvo!

PS.: Deve ser o remédio que tô tomando...

Karila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu mário!!!
comentário tão delicado e sutil...

Mário Aragão disse...

Eu sou a sutileza em pessoa, pergunta o Renato. :)