quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dançando Lambada

Eu fui jantar com minha mãe e irmãos, no sábado a noite, para comemorar o dia das mães. Ninguém é doido de sair no domingo pra comer, por causa da experiência, porque você pede no dmingo e come na segunda. Como eu pensava que só ia jantar e voltar para casa, fui de rasteira - porque salto é último caso - e vestido - meu irmão peruntou se não era uma blusa.

Quando estava a caminho do restaurante meu irmão, Márvio, disse que ia pro Forró no Sítio, gravação do dvd do BETO BARBOSA. Aí eu endoidei! Na minha opnião, show bom é quando junta Beto Barbosa e Eliane, aí o desmantelo é grande. Mas um ou outro também é bom. Meu irmão vendo toda a minha empolgação, acabou me dando uma cortesia, aí fechou: o desmantelo tava garantido.

Fazia tempo que eu não saia com meus dois irmãos e nesse dia, todos dois foram. Eu me esbaldei dançando lambada, fazendo muganga, cantando. Ei, o beto é massa!! Quem é que não conhece hits como: adocica, balance no A no B no C, beijinho na boca e outras. Eu não sei como ele ainda não tinha gravado um dvd!

Meu aniversário é dia 07 de Dezembro e quem quiser me dar o dvd do Beto Barbosa, nem que seja o pirata, será muito bem recebido!!!

Quanta música boa a gente deixa para trás para escutar coisa bem pior....

Vou confessar que durante a festa lembrei da minha infância: uma branquelinha dançando em frente o toca-discos, com uma saia de prega rodada e uma blusa amarrada, mostrando o "bucho" branquíssimo... Cena pitoresca que deu saudade...

1 comentários:

Renato disse...

Já sei o que vou te dar no aniversário.
Me aguarde!