sexta-feira, 9 de maio de 2008

Potencial Serial Killer

Hoje, por volta do meio-dia, estava eu esparramada na cadeira da sala, assistindo um desses programas policiais, quando uma notícia me chamou a atenção. Eu não tinha costume de assistir esse tipo de programa, mas depois do meu estagio com os "meliantes", eu passei a assistir com uma freqüência um pouco maior. Mas vamos a notícia:

Um homem foi ao Bradesco de Crateús verificar o saldo de sua conta. Ao passar o cartão na máquina e observar que sua conta não tinha saldo, ele pegou uma faca e esfaqueou a gerente, como se isso não bastasse foi atrás do segurança também.

Aí eu pensei: "Se toda vida que eu visse o meu saldo zerado matasse uma pessoa, eu já tinha virado a serial killier mais procurada do Brasil!" Acho que eu tenho um pitada de humor negro, porque eu ri, e muito, com essa história!!!

4 comentários:

Mário Aragão disse...

Karila, foi em Toá :o

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=536392

Karila disse...

:o caracas!! o cara entrou com uma peixeira na agência!! Eu só vi o apresentador anunciando a matéria, mas ele tinha dito que tinha sido em Crateús...

Renato disse...

Se meu dinheiro falasse, ele diria:
- Adeus!

Karila disse...

RENATO ME ENSINA A BOTAR O VÍDEO!!!