quinta-feira, 5 de junho de 2008

Absurdo

Estava eu almoçando no Tropeiro com uma amiga e colega de trabalho, quando escutamos um barulho de batida. Eu que não sou uma telespectadora desse tipo de situação, continuei conversando com minha amiga. Ela, uma curiosa, levantou-se e foi ver o que havia acontecido. Eu acompanhei-a somente com o olhar e só me levantei quando ela disse assustada: "Tem uma pessoa no chão!". Eu fui até onde estava minha amiga para ter uma visão melhor do que estava acontecendo, a partir daí se desencadearam uma série de absurdos:

1) A batida era entre TRÊS MOTOS!
2) A mulher que estava no chão era "garupeira" de uma das motos e estava SEM CAPACETE.
3) Depois de 15 minutos esperando a atendente para solicitar uma ambulância, ela pergunta: "Ela está com ferimento INTERNO?".
4) Depois de mais algumas idiotas, a atendente finalizou: "Peça pra ela (a vítima) ter PACIÊNCIA, porque nós estamos sem ambulância. Ligue daqui a uns 15 minutos".

Detalhe: a mulher estava deitada no asfalto quente, no sol do meio dia e ainda tinha que ter PACIÊNCIA!

Paciência tem que ter todos nós para morar num país bosta desse, que cultiva através da sua cultura atendimentos e serviços como esse!

3 comentários:

Renato disse...

Esses motoqueiros em geral não respeitam as regras de trânsito (trafegam por cima das calçadas, ultrapassam sinal vermelho, não usam capacete, ...) e acabam fazendo essas cagadas.
É um jogo em que a moeda é a própria vida.

alberto disse...

"Boa ação faz, quem em casa fica em paz."

Karila disse...

o alberto demora pra se pronunciar, mas qdo faz...