terça-feira, 15 de julho de 2008

Lobisomem em TAUÁ

Um noite de férias aí, eu estava com o Maikon sentada na calçada da minha avó, quando ele começou a contar histórias que não eram para dormir. No meio dessas histórias, veio uma sobre um lobisomen que tinha atacado muito próximo a casa da minha vó, que ele tinha deixado marcas na porta de uma pessoa e tudo... Eu não acreditei. Mas parece que outras pessoas sim. Olhem a notícia abaixo:


'Lobisomem' assusta moradores no interior do Ceará

Indivíduo furta ovelhas e arromba residências na zona rural de Tauá. Delegado disse que alguém está usando máscaras para impressionar moradores ingênuos.
Moradores da zona rural de Tauá (CE) estão assustados com a ação de um 'lobisomem' que está furtando ovelhas e arrombando residências na região. Dois casos foram registrados pela Polícia Civil da cidade na quarta-feira (9).

Apesar de ser lua nova na segunda-feira (7), uma mulher afirmou à polícia ter visto um indivíduo "meio homem e meio lobo". Na terça-feira (8), um garoto de 12 anos também disse aos policiais que viu uma figura semelhante perto de sua casa.

Ambos os relatos indicam que a figura é "muito feia e exala cheiro de enxofre". "Acredito que se trata de uma pessoa que usa uma máscara de lobisomem para assustar os moradores da região, que acreditam muito em folclore. São pessoas inocentes e ingênuas", disse Marcos Sandro Lira, delegado regional de Tauá.

Ele confirmou ter registrado dois boletins de ocorrência sobre o caso. "Estamos investigando um possível grupo que está agindo dessa maneira para cometer crimes, mas nada que seja sobrenatural", disse Lira.

Na cidade, o caso já foi apelidado de o "mistério da meia-noite" e vem sendo tratado com humor.

(Retirado do Portal G1)
Desculpa Maikon, por não ter acreditado em você...

3 comentários:

Renato disse...

Tow lembrando de um colega de classe.

"Professor, o feminino de lobisomem é lobismulher?"

Karila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gênio, esse aí...

Mário Aragão disse...

Lobisomem gosta de ovelha mesmo. CÔidado!

Ô Tauá véi invocado, só vive nos jornais.