domingo, 27 de julho de 2008

Ator de 'Malhação' diz que beija de verdade na novela


O ator Caio Castro, que interpreta Bruno em Malhação, disse no Domingão do Faustão que beija para valer na novela.

"A verdade na hora da cena é tanta que não existe beijo técnico. É diferente beijar minha namorada e beijar uma atriz. Mas beijo é beijo", disse o ator.

Sophie Charlotte, a Angelina, concordou com Castro. Ela disse que sempre se "doa" muito nas cenas da novela, mas que não há troca de sentimentos. "Quando Angelina chorou pela morte da mãe, por exemplo, eu me doava muito. Mas quando ouvia o 'corta' a Sophie parava de chorar".

Os atores contaram que não sabem qual será o final de seus personagens em Malhação. "Nem sei se o Bruno voltará a andar", disse Caio Castro.


QUE BEIJO TÉCNICO QUE NADA! :P


5 comentários:

alberto disse...

Vocês só podem estar muito ocupados estudando. O falta de assunto.

Quanto ao post... Troca de cuspi. Éca!

Karila disse...

com certeza estudando é q não é...
...e a falta de assunto sempre rola!! E TU VEM DEIXAR LOGO UM COMENTÁRIO DESSES ALBERTO?!

Mário Aragão disse...

Só entende quem é técnico, esses meninos da Malhação ainda estão no ensino fundamental...

rhayanne disse...

aii como eu queria ser umas dessas sortudas da malhaçao de beijar essa bokinha de bebe do caio....rsrs meu sonnhoo é conheser elle pessoalmente preferia conheser sem cameras mais cum cameras ou sem cameras fasso valerr a pena..rsrsrsrsrs =b

rhayanne disse...

caiooo como fasso pra ter conhese??? =/