domingo, 3 de agosto de 2008

Volta as aulas

Amanhã tem a velha e conhecida "volta as aulas". Geralmente eu só vou pra aula uma semana depois do início oficial, mas esse semestre quero fazer diferente. Vou faltar só primeiro dia mesmo. ;)

Sempre comparo o começo do semestre com o início do ano, quando a maioria das pessoas fazem promessas que não cumprem. Eu faço isso no começo de cada semestre. "Matéria dada é matéria estudada", "Vou anotar o que o professor fala", "Não vou faltar a aula", são algumas promessas que eu não consigo manter no decorrer dos dias. Mas como eu disse anteriormente: esse semestre eu vou fazer diferente.

Jurei comigo que, nas férias iria refazer meu projeto de pesquisa, já que vou cursar a cadeira de pesquisa 2, onde terei que ir a campo. O máximo que fiz, foi pesquisar três artigos sobre o tema, aos quais não cheguei nem a ler. Por falar nisso meu projeto de pesquisa é sobre violência contra o idoso, quem tiver notícias, livros ou artigos sobre o assunto, por favor, me informar.

Falando assim parece que eu sou uma má aluna. É. Não posso dizer que sou a referência da sala, mas também não sou ignorante. Apenas acho que a Psicologia tem que ser olhada para fora dos livros...

1 comentários:

Renato disse...

Karila, faça uma redação sobre as suas férias!
rs

Tenho uma amiga que pode de ajudar com o seu projeto.