quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UMA HORA A MAIS DE SONO

Se tinha uma época que eu detestava mais do que época de prova, era o horário de verão. Eu lembro que meu pai ia me acordar pra que eu pudesse me arrumar e ir pro colégio, quando eu olhava no relógio eu sempre lembrava que se não fosse o horário de verão eu ainda teria uma hora a mais de sono...
Foi com grande alegria que eu recebi a extinção do dito cujo aqui no Ceará, não sinto a menor falta dele... Aliás eu acho até bacana, assistir meus programas prediletos mais cedo... OW VANTA!

3 comentários:

Mário Aragão disse...

Eu também acho bacana, não ter aquie ter lá!

Só é ruim porque a Favorita começa cedo demais, hahaha!

\o/

alberto disse...

Karila, vc é o que do Neguim da Paçoca (NR)?

Karila disse...

Quem é essa autarquia?? o.O