domingo, 23 de novembro de 2008

Crise da Vodka?

(1)- E aí? O que é que a gente vai beber?
(2)- A dose da Orloff é 2,20.
(3)- Quanto é o run?
(2)- Um e oitenta.
(3)- Por isso que eu gosto de run...
(1)- Tu vai beber run, Karila?
(3)- Nam! Eu bebo vodka com vocês...
(2)- Vamos pedir logo, né?
(1)- Garçom, traz 400 gramas de maminha, o litro fitado de Orloff e um sprit.
(4)- Não tem Orloff! Só tem Absolut e Bolls.


Todas se levantam para ir procurar outro bar com Orloff. Quando chegam em outra churrascaria:

(2)- Garçom, traz 400 gramas de maminha, um litro de Orloff e um sprit.
(4)- Nós não temos Orloff. Só temos Bolls e Absolut.
(2)- Por que não tem Orloff?? Não tem canto nenhum??
(4)- A gente não tá trabalhando com ela porque sai melhor importar a Bolls direto.
(2)- Pois traz essa Bolls aí mesmo...


Depois de alguns instantes, lá vem o garçom sorrindo:

(4)- Não tem mais a Bolls... Só tem Absolut...
(3)- Nam! Absolut não dá certo não... ...a gente vai ter q deixar o carro aí pra pagar a conta!
(4)- E tem essa aqui também: IKOWA, muito boa também, tridestilada... ...Porque vocês não provam?


Depois de muita dúvida e relutância:

(2)- Tá bom! Deixa o Litro aí...

Resultado: No dia seguinte eu pensava que minha cabeça ia explodir... ...Maldito problema de importação!

4 comentários:

Renato disse...

Aqui no meu bar vc bebe o q quiser!

Renato disse...

Maldita vodka! Estou com o estômago embrulhado.

alberto disse...

Vocês não sabem beber! Não se alimentam!

Unknown disse...

Com rum eu não tenho esse problema.... :P