segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu Tesouro

Eu gosto muito dos meus amigos. Muito mesmo. Acho que eu não dou a atenção que eles merecem, mas eu tento fazer o possível. Teve uma época que sentia uma vontade muito grande de jogar tudo pro ar: estudo, amigos, saída. Fiquei chata, rabugenta (mais do que o normal), mas mesmo assim eles não largaram de mim.

Eu tenho amigos com personalidades diferentes. E para ser sincera, às vezes eu me pergunto o que eles veêm em mim. Alguns olharam para minha cara um dia e me confidenciaram coisas íntimas e a partir daquele dia a amizade foi estabelecida. É estranho, chega a ser algo gratuito. Mesmo assim eu me pergunto o que foi que eles viram em mim.

Eu não sou uma pessoa fácil de se lidar. Tenho ocilações de humor e a brutalidade tá no sangue (um mal dos Loiolas...). Às vezes eu dou respostas asperas, algumas pessoas riem, outras se ofedem, mas geralmente acaba criando um certo respeito com a minha pessoa.

Hoje no msn uma amiga minha tomou as dores por mim, de algo que nem me doeu muito. Além de bons amigos e vi que eu tenho amigos fiéis, que brigam por mim. Eu dessisto de mim, meus amigos não. Eles são o meu tesouro e uma parte importante da minha vida. Até hoje, eu nunca consegui curtir uma "fossa" em casa, porque tem sempre alguém ligando convidando pra ir pra algum canto...

Eu sou abençoada, eu sei. A única coisa que eu posso oferecer é a minha amizade.

4 comentários:

Mário Aragão disse...

É que tu é uma sujeita tipo assim coisada, num sei como, dá vontade de tê-la como amiga. "Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti" Salmos 122:8

Se casar não esqueça os amigos, já dizia meu pai.

Diabo de amigo. É o que diz minha mãe.

alberto disse...

Quando não tiver mais nenhum, eu não digo nada.

Cuide não...

Karila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuido sim, berto!! Da minha maneira torta, mas cuido...

Eu concordo mais com o pai do mamá!!!

Renato disse...

"Melhor amigo na praça que dinheiro no bolso."

Mas quem são os amigos?
Às vezes a gente deixa os amigos na geladeira.